Venha conhecer...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrega das primeiras 650 casas do Morar Feliz é adiada

A entrega das primeiras 650 casas dos conjuntos habitacionais do Morar Feliz na Tapera, Eldorado e Parque Prazeres, que seria nesta sexta-feira (28), foi transferida para os dias 03, 07 e 08 de fevereiro, quando serão entregues, respectivamente, as 250 casas do Parque Prazeres; as 210 do Parque Eldorado e as 190 da Tapera. O coordenador de Desenvolvimento e Infraestrutura, Antônio José Petrucci, informa que as 650 casas já estão prontas e que mais de quatro mil estão com as obras em andamento.
   
Petrucci afirma que a transferência da data ocorreu em virtude da não conclusão dos trabalhos de implantação da rede de energia na Tapera por parte da concessionária Ampla. “Desde o início do ano passado, a prefeitura vem informando a concessionária de energia quanto à necessidade da rede para a iluminação pública e distribuição de energia para as casas nos conjuntos habitacionais”.
   
O coordenador de Infraestrutura completa: “Estas 650 casas já estão prontas. A prefeitura não construiu, apenas, casas. São condomínios com toda infraestrutura de água, esgoto, energia elétrica, pavimentação e arborização”, disse o coordenador.
   
Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, a Ampla justificou o atraso, alegando que teve que deslocar centenas de homens para a Região Serrana, em função da catástrofe que atingiu várias cidades.

Fonte: http://www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário: