Venha conhecer...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acidentes do Trabalho



Operário morre ao cair em misturador de carne em Chapecó

Chapecó/RS- O operador Atamis Itamar Bedin, 28 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, em Chapecó, ao cair em um misturador de carne de um frigorífico de Chapecó. Ele trabalhava na limpeza do maquinário na hora do acidente. Ele, que era natural de Caxambu do Sul, será velado na funerária da cidade e o enterro será às 16h no cemitério municipal.

Segundo Lenoir Rolim de Moura, primo da vítima, Atamis trabalhava de dia em uma empresa de telefonia e durante a noite no frigorífico. Ele estava morando em Chapecó há quase três anos e com a namorada há menos de dois meses.

Os pais de Atamis estão abalados com a morte do único filho homem. A irmã dele, que mora em Porto Alegre, está vindo para o enterro.

- Ele era muito batalhador e queria terminar de pagar o carro e comprar uma casa - disse Lenoir.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapecó o acidente foi por volta das 00h30 no bairro Saic. Ao chegar no local encontraram a vítima sem vida no interior da máquina.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó que comprovou a morte por politraumatismo. Exames serão realizados para saber se ele teve um mal súbito. O laudo deve sair em 30 dias.
Data: 25/09/2012 / Fonte: Click RBS 

Nenhum comentário: