Venha conhecer...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Boas notícias!!!


O Consórcio Terra e Mar, formado pela Odebrecht Infraestrutura (líder), OAS e Queiroz Galvão, venceu a licitação para implantar o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, localizado entre os municípios de Campos dos Goytacazes e Quissamã, no Rio de Janeiro. O complexo será uma área estratégica para a instalação de empresas ligadas aos setores naval, de petróleo e gás.
Serão investidos R$ 166 milhões de recursos públicos – sendo 70% de Campos e 30% de Quissamã – para a dragagem, viabilização do sistema by-pass (transpasse de sedimentos) e estabilização da embocadura.
No dia 13 de setembro, os Prefeitos de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim, e de Quissamã, Armando Carneiro, e Leandro Andrade, Diretor de Contrato, assinaram o contrato para o início dos trabalhos.
Na ocasião, os prefeitos ratificaram termos de compromisso, assinados há quatro anos com quatro empresas, para a construção de bases de apoio à indústria de petróleo e para a implantação de dois estaleiros especializados em construir embarcações de apoio à indústria offshore no Complexo de Barra do Furado. Os investimentos serão de cerca de R$ 1 bilhão.

Resumo: 
O Consórcio Terra e Mar, formado pela Odebrecht Infraestrutura (líder), OAS e Queiroz Galvão

Nenhum comentário: