Venha conhecer...

domingo, 12 de setembro de 2010

CONSTRUÇÃO CIVIL E SEGURANÇA NO TRABALHO

Nem sempre estamos aptos a lidar com acidentes, por isso é muito importante que tenhamos em mãos alguns equipamentos de segurança, principalmente em trabalhos como a construção civil que por si só já está sujeito a muitas complicações. Em geral as empresas onde você está é que necessitam promover o material necessário para que você consiga trabalhar com segurança.
Isso é um direito de todo o trabalhador desse setor, por isso exija-o. Acima de tudo é a sua vida em que está em jogo, além do mais os mesmos devem ser bem eficazes exatamente para atender as necessidades de quem precisa de suas utilidades e também deixar o funcionário mais confiante em relação ao que tem que fazer!

Um comentário:

BLOG DE REFERÊNCIA SOBRE SEGUROS, PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR ABERTA E CAPITALIZAÇÃO disse...

As instruções aos profissionais da Construção Civil no Blog da Sol foi muito bem colocada e gostaríamos de acrescentar a necessidade do profissional ficar atento quanto aos acordos coletivos feito por sindicatos e associações devendo ser colocado em prática pelas empresas contratantes , dentre alguns, destacamos a obrigatoriedade de contratação por parte das empresas ,de uma apólice de seguro em caso de Acidentes Pessoais . Os Corretores de Seguros são, assim, pessoas ou empresas autorizadas, também pela SUSEP, a comercializar os produtos das Seguradoras. Seu papel é o de analisar os riscos aos quais o segurado está exposto e buscar o produto mais adequado às suas necessidades, considerando o melhor custo x benefício , e
também tradutor da linguagem do mercado segurador para o segurado e/ou beneficiário da apólice, esclarecendo todas as dúvidas que surgirem desde o início de vigência da cobertura até o fim de vigência .

Carlos Alberto Barbosa
Autor dos Blogs: www.seguroemtemposderiscos.blogspot.com e www.segurosefinanciamentos.blogspot.com