Venha conhecer...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Por onde anda você

By Carlos Henrique R. Oliveira
Em 05/11/2008


Na tua ausência te faço em versos,
Te componho em prosas e estrofes
Pra não ficar só.

Na distancia entre eu solidão,
E você poesia
Procuro um tom que me acalme
Pra te musicar.

Caneta, papel, violão,
No quarto adentro
A inspiração do poeta
É despejar-te só.

Percorrendo tinta azul
Em folha branca
Como rastro de saudade
Rastro inútil que não me leva
A te encontrar.

Por onde anda você?
Em algum lugar, por onde,
Lugar algum, você por onde,
Você algum por onde te achar?

Poema e violão pra te musicar...


Nota: letra inspirada em um diálogo entre Henrique e eu, sobre como componho minhas canções. Geralmente escrevo sobre o momento vivido, quando sinto saudade, desejo de externar o que sinto, faço meus sentimentos se resumirem em versos e canções e isso acontece no escondido de quatro paredes (quarto). Um estilo pop romântico. Já existem 10 canções onde 5 são parcerias.
Segundo Henrique, a estrofe em negrito, mostra um certo desconserto, significa um momento de solidão e de busca por um alguém que não se sabe onde está ou o que fazer para conquistá-la, trazê-la para perto e de alguma forma, esse meu jeito de escrever traz essa sensação de "estar bem mais que perto". Henrique escreve belos poemas inspirados em temas diversos. Veja em: http://maosdopovo.blogspot.com/
Foi engraçado no dia que ele escreveu esse poema, dei apenas o tema e ele escreveu. Na mesma semana pus melodia no poema e acabou virando música também. rsrsrs. Deus nos dá dons, basta sabermos como utilizá-los.

Um comentário:

Entre letras disse...

Obrigado pela divulgação.O fato de ter feito o poema rápido foi movido simplesmente por um fato:a nossa amizade.Isso foi o bastante para servir de inspiração.Te adoro!